quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Cansados?

OK, já que estamos em dia de início de aulas e o povo pode estar cansado com TODO o trabalho que tem pela frente, será hoje publicada a primeira prova do GRANDIOSO CONCURSO DE PROVÉRBIOS relacionados com o tema do ano. Ou seja, todas as respostas andarão à volta do Inferno & sus muchachos.
As regras são tão simples quanto as do ano passado: toda a gente pode tentar e propor respostas, mesmo que já tenham sido dadas. É claro que não se aceitam batotas, ou seja, se houver alguém que, de repente, se ponha a copiar respostas em todas (ou muitas) provas, é claro que será desclassificada/o. No final do concurso contar-se-ão as respostas certas e atribuir-se-ão os respectivos prémios. Entendidos?
Qualquer reclamação apresentada será analisada pela Bruxa, cuja decisão é I-NA-PE-LÁ-VEL (vão ver ao dicionário!)
A Bruxa aproveita para informar que já começou a chegar à redacção algum do material pedido aos vários aprendizes e que, após revisão cuidadosa, esse material será oportunamente publicado. Desde já, a Bruxa agradece aos vários correspondentes do Hades que já fizeram o seu trabalho.

NOTA: a Bruxa continua triste e agora ainda mais triste porque nenhum dos aprendizes percebeu porque é que ela está triste. Snf, snif, snif, buááááá...

6 comentários:

Anónimo disse...

não fique nada triste!nós adoramos o seu trabalho!até nos serviu para a aulka do Carrancudo...ehehe

(recibos)

Anónimo disse...

Eu não sei porque é que a Bruxa está triste mas eu gostava muito de ajudar a amiga Bruxa a ficar mais contente!Quer dizer, eu ainda ando p'ra aqui a ver como me ponho a mim contente, mas às vezes com os outros é mais fácil. Será que isso está ao meu alcance?

A Bruxa das PAPs disse...

Então, a Bruxa explica: se forem ver os comentários das primeiras mensagens, verificarão que houve vários protestos quanto à existência de caracteres de validação das mensagens. A Webmaster da Bruxa disponibilizou-se então para retirar a referida verificação para que os meninos não se cansassem tanto. E não é que ninguém foi capaz de reconhecer este esforço, nomeadamente os protestadores? Não acham que é razão para uma bruxa ficar deprimida?

Gaius disse...

Oh! Peço as minhas desculpas... Realmente fui um pouco desatento quanto ao agradecimento! Mas é que eu me lembro de ter pedido mas depois, como é bastante natural eu nunca encontrar a verificação das palavras, eu nem dei pela falta. Já agora, sem mais delongas, MUITO OBRIGADO!

Anónimo disse...

isto não vale que eu não sei provérbios portugueses.
mas não vou seguir o exemplo do Sr.Eric e dizer que não consigo e que é muito difícil =P
Vale sempre a pena fazer um esforço!
um beijinho da Ada

A Bruxa das PAPs disse...

Tem razão, está em desvantagem. Mas a Bruxa promete arranjar outro concurso em que possa concorrer em pé de igualdade... Vou pensar nisso durante o fim-de-semana: tenho uma viagem de ida e volta até ao Porto, vou ter tempo de reflectir...
Beijinhos para si também!