terça-feira, 29 de abril de 2008

Recado Bruxal

A Bruxa recebeu vários comentários e mensagens a apontar erros/falhas e/ou inconsistências - aparentes ou não - em vários dos textos afixados. A Bruxa não só agradece grata e encarecidamente a quem descobre e lhe aponta falhas, como acha que é do maior interesse que os aprendizes desenvolvam o seu sentido crítico perante o que lhes é posto à frente dos olhos: é bom que aprendam a ter uma atitude própria e independente face a tudo o que lhes aparece. Parabéns!
Mas... mas... MAS... a Bruxa também pensa que os aprendizes têm muito boas maneiras de resolver essas dúvidas por si: acham que há um erro? Vão vocências à procura da solução! E enviem-na à Bruxa responsável por este espaço.

Mas MEXAM-SE!!!!!

A Bruxa teve o cuidado de vos deixar aqui algumas portas que podeis abrir para descobrir a verdade. Vá lá, toca a girar a maçaneta!

2 comentários:

Simão Miranda disse...

Eu só tenho uma coisa a dizer (ou melhor, perguntar)

Terá a bruxa um infindo repertório de imagens alusivas à sua figura? É que agora que reparo mais atentamente, nunca vi uma única imagem repetida

A Bruxa das PAPs disse...

Amigo americano...
é claro que a Bruxa tem imensas imagens relativas à sua figura! Afinal, a Bruxa é velha e revelha e já cá anda há muito tempo! Não acha que ficou gravada em muitas e muitas imagens? É claro que ficou!
Já quanto a não haver uma repetição, tem sido uma feliz (não) coincidência: a ideia é essa mas, às vezes, a memória já falha!