quarta-feira, 23 de abril de 2008

Eles estão de volta...!

Depois de uma curta mas bem sucedida carreira no espaço Karnart, os rapazes foram de férias e atacam agora no Teatro da Trindade.

No blog deles podem apreciar algumas fotografias do que foi o espectáculo: aguçam a curiosidade e preparam as mãos para as palmas.

Têm aqui a sinopse e a ficha técnica:

SINOPSE

Fortune and Men's Eyes (título retirado do Soneto XXIX de Shakespeare) é uma peça crua e amarga sobre a degradação e a brutalidade física e moral num reformatório masculino. O protagonista é SMITTY, que cumpre uma pena de seis meses por um delito menor. A peça foca a sua transformação de um ser humano essencialmente não criminoso e até um pouco naïf num prisioneiro empedernido, que acaba por se tornar ainda mais insensível e cínico do que os companheiros de cela. Os companheiros de cela são três: ROCKY, oportunista, manhoso e gabarolas; QUEENIE, agressivamente "bicha" quando lhe convém, que manobra o sistema iníquo do reformatório em seu proveito; e LEO ("Mona Lisa"), um rapaz meigo que aprendeu a separar corpo e consciência para ir sobrevivendo. A interacção destes personagens cria a dinâmica da peça, uma tensão sombria que resulta na corrupção final de Smitty.


Texto: John Herbert
Adaptação\Encenação: José Henrique Neto
Assistência de Encenação: Paulo Brito
Execução Cenográfica: Carlos Ramos

Interpretação: João Vicente, José Henrique Neto, José Redondo, Luís Lobão, Tomás Alves

Produção: Edipoética

Sala estúdio do Teatro da Trindade de 23 de Abril a 11 de Maio.
De 23-04-2008 a 11-05-2008

Quarta a sábado às 22h00

Domingo às 17h00
PREÇO 10€.
Segunda e Terça não há espectáculo. Domingo é matiné.

Não há desculpas de falta de transportes: saídos do comboio no Cais do Sodré, só têm de subir a Rua do Alecrim e enfiar para a Rua da Misericórdia. Nada que um aprendiz bem treinado nas aulas de corpo não faça na boa!
Ora façam lá o distintíssimo favor de ir ver o que os ex-cozinheiros & amigo andam a fazer!

Sem comentários: