quarta-feira, 5 de março de 2008

Mimos para as mulheres...

Apesar de a Bruxa não ser muito adepta da discriminação positiva (nem da negativa, por maioria de razão...), considera que deve dar a conhecer às aprendizas - e aos aprendizes, também, ora essa! - uma iniciativa que acontece pela segunda vez em Lisboa e pela primeira no Porto. Trata-se da FEEL WOMAN, uma feira inteiramente dedicada às mulheres e ao seu gosto pela vida.
É no Centro de Congressos da AIP (antiga FIL), ali para os lados da Junqueira. Podem encontrar toda a informação disponível aqui, e a Bruxa está em condições de garantir que existirão coisas interessantes para todas as meninas, raparigas, miúdas, mulheres, velhotas, entradotas, jovens casadoiras, menos jovens já casadas, solteirinhas e solteironas, mães, avós, netas e bisnetas, tias, sobrinhas e primas. É um grande espaço dedicado a todas nós.

Como amiga que é, a Bruxa deixa aqui uma recomendação aos rapazes: dêem um salto até lá e aprendam como se conquista uma mulher. Percebam quais são os mimos de que elas gostam e o que podem fazer para que elas se rendam aos vossos encantos.

A Bruxa sabe que vão andar ocupados mas o horário é alargado e dá-lhes tempo para fazerem uma visitinha...

3 comentários:

miguel graça disse...

«É um grande espaço dedicado a todas nós», e é bem verdade,
tenho uma amiga que passou lá um dia inteiro e que me contou que o Pavilhão Fairy está excepcional, melhor, só mesmo o Skipanário!

A Bruxa das PAPs disse...

Em contrapartida, o Pavilhão da Testosterona está fraquinho...
Mas como é que eu não imaginei que viria um comentário desses daí? Ingenuidade minha, claro!
A "vingança" é que até você deu uma ajuda... lembra-se da massa de modelar? Eheheheheheh

Sofia disse...

O Pavilhão da Testosterona está sempre mais fraquito...

Aliás, como tudo o que tem, em quantidade elevada, essa substância produzida pelas glândulas endócrinas.
Ahah