quinta-feira, 5 de junho de 2008

Eles não param...

Há ex-aprendizes que não param MESMO e que se fartam de trabalhar e perseveram na criação de novos espectáculos. Aqui têm mais um caso. Há uns tempos atrás, no dia 13 de Maio, neste mesmo espaço, a Bruxa falou-vos de um espectáculo no Trindade, O Devaneador, espectáculo esse que termina este sábado. Mas agora, os dois regressam com um novo espectáculo. Detsa vez, na margem Sul, oh aprendizes do outro lado do rio! Aqui vai então:
Teatro do Vestido

Esta leitura é sobre a Zona Autónoma Temporária de Hakim Bey: "A inevitável tendência dos indivíduos se juntarem em grupos para buscarem a liberdade". Criar uma ZAT para atingir um fim – a maximização da liberdade numa sociedade que sufoca – através das armas que temos ao dispor, armas como o terrorismo poético, o imediatismo, o boicote e a liberdade de acção, expressão e criação.
Esta leitura é sobre nós nesse processo. Somos uma ilha isolada e somos um mar de gente. Somos sós e somos nós.

Autores: Hakim Bey, Henry Miller, John Donne

Com: Gonçalo Alegria, Joana Sapinho, Pedro Caeiro, Rosinda Costa, Sabina Delgado, Tânia Guerreiro



Com o apoio do Útero Teatro e Miguel Moreira

Agradecimentos: Primeiros Sintomas

ATENÇÃO! ATENÇÃO! Aparentemente - a Bruxa não tem mais informações - a coisa passa-se só amanhã... Gente, 'bora lá um salto até ao Ginjal (não é o do vosso amigo, mas a terrinha na margem do Tejo!). Alguns de vocês moram para aqueles lados!

Sem comentários: