quinta-feira, 26 de junho de 2008

ACABOU-SE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Vou partir de férias! A Bruxa morreu, viva tudo o resto! Declaro oficialmente - é tudo oficial, nestas alturas! - o encerramento deste blog. Fim, finito, end, la fin, das Ende. FIM!
Desejo a todos as maiores felicidades na carreira que escolheram e, apesar do que possam pensar, gostaria que tivessem o maior sucesso.
Aqueles de vocês que me quiserem contactar, sabem como fazê-lo, aos outros, adeus!
Um grande abraço para todos.
Maria João

9 comentários:

Anónimo disse...

:'(

Anónimo disse...

A fiel correspondente do Norte fica à espera de novo URL ;)

Anónimo disse...

Do Norte? Tenho uma vizinha e não sabia de nada! Agora fiquei curiosa para saber quem é essa correspondente do Norte...

A Bruxa das PAPs disse...

Não é sua vizinha, lamento... Esta fidelíssima correspondente veio cá ter por outros caminhos. Um beijinho para si, correspondente do Norte, e outro para si mesa7

Gaius disse...

Dizem que é assim a vida. Pois se é assim a vida, que seja!

Anónimo disse...

tenho pena... Boas Férias... que eu fico à espera das minhas....

A Bruxa das PAPs disse...

Eu também tenho, Marta, mas as coisas são o que são. Espero que tenha umas merecidíssimas e excelentes férias. Mas eu não vou a lado nenhum, continuo por Cascais, nos mesmos sítios do costume e à sua inteira disposição!
Imperador, não percebo o seu comentário...

Anónimo disse...

Merda! então descubro um blog fixe que acabou de acabar???

Ó Maria João! Deixa-te de merdas! Escreve, mullher... que anda aqui uma ignorante a precisar de ti!

Gaius disse...

Bem, acho que é este o único meio para falar consigo... Que seja! Ganhámos uma medalha. Ganhámos quem? Tudo começou quando eu, o bruno, a mariana e o ruben fomos convidados para participar no campeonato do mundo de esgrima artística em San Marino. Trabalhámos muito com o mestre Roque e o Guilherme Noronha e fomos competir. Mas infelizmente obtivemos só o terceiro lugar numa das modalidades, o 4º na minha e na do bruno e o 6º na da mariana e do ruben, embora o mestre da equipa russa tenha afirmado que o espectáculo da minha modalidade e do bruno merecia o primeiro lugar e só não o teve devido as politiquices que houve, que foi a parte menos boa de tudo aquilo. Foi uma óptima experiência, aprendi imenso e conheci uma terra maravilhosa! Não sei se já lá foi, se não, aconselho viva e veementemente que vá lá visitar! Beijo